“Encaro de forma tranquila porque a música é a minha profissão”, afirma o cantor
O cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba ainda é alvo de hostilidade por parte de alguns religiosos por cantar músicas de axé e pagode e rebolar em cima do palco. Evangélico, o baiano, que esteve no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo, para cantar os sucessos de sua banda, e fez uma análise sobre o assunto no programa.
“Sofro um pouco de preconceito, mas encaro de forma tranquila porque a música é a minha profissão [...] O garçom, por exemplo, serve bebidas alcoólicas, ainda que seja evangélico. Ele está ali cumprindo o papel dele. Me sinto assim também: subo no palco, faço música, adoro música e isso não me impede de servir a Deus”, afirma ele.
Casado com a apresentadora Carla Perez, Xanddy conta ainda o segredo do sucesso do relacionamento de 12 anos, que já deu dois filhos aos pombinhos. “Existe verdade entre a gente, amor e Deus [...] De segunda à quinta-feira, geralmente, estou em casa e, quando surge um diazinho livre no fim de semana, a gente aproveita com toda a força”, enumera ele, que faz 120 shows por ano e mesmo assim reserva bastante tempo para estar com a mulher e os filhos.
O baiano de 34 anos afirmou ainda que as fãs não abusam na hora de abordá-lo. “Elas me respeitam muito, entendem que o Xanddy é um Xanddy família. Gostam de mim pela música, mas sem ultrapassar os limites. Tem aquele carinho de querer ver, de achar bonito, mas isso é administrável”, analisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário