O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) usou o seu perfil no Twitter para protestar e iniciar uma campanha pela retirada de um vídeo publicado pelo coletivo Porta dos Fundos. Intitulado "Oh Meu Deus", o curta postado no Youtube é protagonizado pela atriz e cantora Clarice Falcão. Na cena, ela aparece em uma consulta ao ginecologista, que encontra uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina. “Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar”, escreveu o deputado ao publicar o link do vídeo.

Os humoristas do grupo ironizaram a declaração do político. “Acho horrível ficar se gabando das coisas na internet, mas o Feliciano não gostou do nosso vídeo”, comemorou Clarice. “O @marcofeliciano reclamando de um vídeo nosso é uma alegria sem fim”, postou Gregório Duduvier. João Vicente Castro, integrante do Porta dos Fundos e namorado de Sabrina Sato, também respondeu ao deputado: "@marcofeliciano é isso ai. Vamos fazer coisas legais tipo usar a fé dos outros pra ficar rico e alisar nossos cabelos!!! Uhuuuu", escreveu. Até as 19h30 desta segunda-feira (19), o vídeo do coletivo tinha 283 mil visualizações. Em menos de 24h o número de acessos já aumentou em quase um milhão, o que fez do produto um sucesso na internet.
Não podemos aceitar esse tipo de brincadeira, isso ja estar indo para outro lado, não se estar respeitando mas ninguém, o direito de ninguém, hoje os cristão dependente de placa de igreja tem que se manifestar, contra esses excessos que estar acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário