sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O PASTOR Marco Feliciano diz que há “600 terreiros de macumba batendo tambor” por ele

Pastor contou que recebeu a visita de um babalorixá em seu gabinete, que afirmou ter ido encontra-lo para prestar apoio


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O pastor e deputado federal Marco Feliciano continua causando polêmica nas redes sociais. Agora, circula no YouTube um vídeo de uma pregação dele no Clama Sul, evento cristão realizado em Maringá, Paraná, no último dia 2 de novembro.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) afirma que existem “600 terreiros de macumba batendo tambor” a seu favor, todas as sextas-feiras. Feliciano contou que recebeu a visita de um babalorixá em seu gabinete, que afirmou ter ido encontra-lo para prestar apoio.
“Entrou um homem na minha sala, um baita dum… Tenho que tomar cuidado como falo… Um baita dum afrodescendente… Desse tamanho o cidadão […] O cabelo black power. Quando eu olhei pra ele, empurrei minha cadeira e pensei: ‘Tô frito! Não tão respeitando nem aqui mais’. Quando ele viu que eu fiquei apavorado ele disse: ‘Fica tranquilo que minha vinda é de paz’”, contou o pastor.
De acordo com o site Gospel+, o babalorixá em questão é o “Pai Uzeda”, do Movimento Nacional Ecumênico. O encontro aconteceu em maio de 2013. Além de entregar uma espada de São Jorge à Marco Feliciano, Uzeda também fez uma moção de apoio ao deputado evangélico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário